Biglia afirma que deixará o Milan fazendo críticas ao clube italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Biglia afirma que deixará o Milan fazendo críticas ao clube italiano

Lucas Biglia - Milan
Foto: Divulgação/Milan
Futebol Latino - 27/05/2020 - 18:07
Milão (ITA)
A derrocada em conquistas de relevância e até mesmo de poder de investimento pensando em outros tempos vividos pelo Milan parece também se refletir por conta de um clube com menor organização e estabilidade.

Pelo menos, de acordo com as palavras do meio-campista Lucas Biglia a rádio argentina '94.7 FM' onde pontuou que, mesmo confiando no poder de recuperação do clube italiano, entende que isso ocorrerá em um processo que demanda tempo. Por isso, havia decidido por sequer discutir a possibilidade de renovar contrato com o Rossonero.

A resposta do atleta atualmente com 34 anos de idade e 58 partidas pela seleção da Argentina passou também pela ideia de retornar ao futebol do país. Algo que não ocorre desde a temporada 2005/2006 quando ele defendeu as cores do Independiente antes da transferência para o Anderlecht, da Bélgica.

- Estou avaliando o meu futuro e não nego a possibilidade de voltar a jogar na Argentina. Neste momento falta estabilidade e organização ao Milan, por isso quis sair. Desde que cheguei, o clube já mudou de donos duas vezes. Eu sei que eles vão voltar a ser um grande clube, mas vai demorar algum tempo - falou o jogador.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance