Bernardo Silva projeta futuro: 'Quero ser um dos melhores do mundo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bernardo Silva projeta futuro: 'Quero ser um dos melhores do mundo'

Bernardo Silva - United x City
Bernardo Silva é um dos destaques do City (Foto: Divulgação)
LANCE! - 02/09/2019 - 17:44
Manchester (ING)
O Manchester City não teve nenhum atleta indicado ao prêmio de melhor jogador do mundo, apesar de ter conquistado quatro títulos na temporada passada. Um dos principais destaques da equipe, Bernardo Silva criticou a falta de representantes do Citizens e disse que planeja conquistar o prêmio no futuro.

- Se acho que um vou conseguir? Posso garantir que vou trabalhar. A temporada passada foi fantástico e nesta quero ser o melhor. Quero ser um dos melhores do mundo. Dois ou três jogadores do City poderiam estar lá, mas o futebol é assim. Nós conquistamos quatro títulos e eu ainda venci a Liga das Nações - pontuou o jogador em um evento publicitário em Lisboa.

O City segue na busca pela liderança do Campeonato Inglês. Na última rodada, venceu o Brighton, por 4 a 0 e está a dois pontos do líder Liverpool. Bernardo Silva, porém, comentou sobre a briga no Campeonato Português, entre Benfica (2º lugar) e Porto (3º).

- O clássico no estádio da Luz deu uma grande vantagem ao Porto. Acho que vai ser um campeonato muito interessante e que se jogue dentro das quatro linhas e não se fale tanto fora de campo - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance