Bernard faz de cavadinha e Everton avança na Copa da Inglaterra
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bernard faz de cavadinha e Everton avança na Copa da Inglaterra

Everton x Lincoln
Bernard fez seu primeiro gol com a camisa do Everton (Foto: Reprodução)
LANCE! - 05/01/2019 - 15:55
Liverpool (ING)
O Everton garantiu a sua classificação para a próxima fase da Copa da Inglaterra. Os Toffees venceram o Lincoln, por 2 a 1, com gols de Lookman e Bernard, com uma bonita cavadinha. Bostwich descontou para o clube visitante, ainda no primeiro tempo.
.
Everton abre o placar
O treinador Marco Silva optou por uma formação mista, alternando titulares e reservas. O Everton, porém, não teve dificuldades de abrir o marcador. O primeiro gol saiu com Lookman, de cabeça. A zaga chegou afastar, mas a bola já tinha cruzado a linha do gol.

Cavadinha com estilo
Bernard chegou no Everton no meio de 2018 e, desde então, ainda não tinha marcado. O brasileiro desencantou em alto estilo: o atacante recebeu passe na pequena área, o goleiro Vickers fechou bem o espaço, mas, com uma bonita cavadinha, Bernard marcou o segundo, apenas dois minutos depois do gol de Lookman.

Lincoln desconta
Ainda na primeira etapa, O Lincoln fez seu gol de honra. Após bola cruzada na área, Pickford fez a defesa, mas não conseguiu afastar o perigo. Bostwich pegou o rebote e descontou para a equipe visitante

Classificação garantida
No segundo tempo, o Everton não conseguiu ampliar o marcador. Foram 11 chutes a gol, porém, apenas cinco foram na meta do goleiro do Lincoln. Além disso, os Toffess tiveram 74% de posse de bola contra apenas 26% do adversário. Richarlison entrou próximo do fim da partida e não teve muito tempo para produzir. O Everton agora espera o sorteio para saber seu próximo oponente no torneio.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance