Benfica e PSV buscam classificação na Liga dos Campeões
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Benfica e PSV buscam classificação na Liga dos Campeões

Pizzi - Benfica x Moreirense
Pizzi é uma das apostas do Benfica (Foto: Patricia de Melo Moreira / AFP)
LANCE! - 28/08/2018 - 14:28
Lisboa (POR)
A fase de playoffs da Liga dos Campeões retorna nesta quarta-feira. O PSV enfrenta o BATE, em casa, com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 3 a 2. Estrela Vermelha e Benfica empataram o jogo de ida com o Salzburg e o PAOK, respectivamente e buscam a classificação. Todos os jogos vão ser realizados às 16h.

O único que venceu
O PSV tem a vantagem do resultado, porque conseguiu vencer a primeira partida, por 3 a 2, fora de casa. Dessa vez, o clube holandês recebe BATE e busca sacramentar a sua classificação. Destaques para o atacante mexicano Lozano, que marcou na partida de ida e para o meia De Jong, considerado uma revelação do futebol do país e que marcou dois gols na vitória do PSV sobre o Zwolle, por 2 a 1, na última rodada do Campeonato Holandês. O PSV chega com moral, porque além de vencer o jogo de ida, está invicto na Eredivise, com três vitórias e três jogos, o que faz com que a equipe ocupa a primeira posição do campeonato.

Benfica aposta em Pizzi
O Benfica vai enfrentar o PAOK e o jogo está em aberto, tendo em vista que o primeiro jogo foi um empate em 1 a 1, na Grécia. Jogando em casa, os Encarnados vão contar com o apoio de sua torcida e apostam suas fichas no atacante português Pizzi. O jogador foi autor do gol da equipe portuguesa no jogo de ida, além de ser o artilheiro da equipe no Campeonato Português, com quatro gols, incluindo um hat-trick na estreia contra o Vitória de Guimarães. O Benfica ocupa a segunda colocação da Liga Portuguesa, com sete pontos e vem de um empate de 1 a 1, com o rival Sporting.

Estrela Vermelha busca classificação fora
No terceiro jogo que completa a rodada, o Salzburg recebe o Estrela Vermelha. O clube sérvio já venceu a Liga dos Campeões, na temporada de 1990/91 e busca recuperar um espaço na principal competição européia. No jogo de ida, empatou, em casa, por 0 a 0 e a classificação está em aberto. Um dos destaques da equipe é o atacante sérvio Nemanja Radonjic.

Facebook Lance Twitter Lance