Benfica avança por Unai Emery, que quer aguardar fim da temporada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Benfica avança por Unai Emery, que quer aguardar fim da temporada

Unai Emery
Trabalho de Unai Emery no Arsenal terminou em novembro (Foto: AFP)
LANCE! - 02/07/2020 - 10:26
Lisboa (POR)
Após as negativas de Mauricio Pochettino, Massimiliano Allegri e Laurent Blanc, o Benfica aguarda uma resposta de Unai Emery, de acordo com o jornal “A Bola”. No entanto, o espanhol já declarou que não irá definir seu futuro antes do final da temporada, mas está disposto a ouvir as Águias em relação ao salário, formação da equipe, projeto para os próximos anos e investimentos em contratações.

O treinador, demitido do Arsenal no último mês de novembro, quer aguardar o fim da Liga dos Campeões e saber se outro clube com mais poder financeiro ou de uma liga mais competitiva irá procurá-lo. Apesar disso, Emery se encaixa no perfil procurado pelos portugueses por já ter conquistado títulos, ter o nome respeitado no mercado e uma proposta de jogo ofensiva.

Caso não aceite a ida para o Benfica, o presidente Luís Filipe Vieira tem outros nomes no radar para a próxima temporada. Jorge Jesus seria a prioridade, mas a saída do Flamengo é complicada, mas Luciano Spalletti, atualmente sem clube, e Marcelo Gallardo, do River Plate, também são opções.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance