Bayern visita Augsburg de olho na liderança e com Gnabry em dúvida
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bayern visita Augsburg de olho na liderança e com Gnabry em dúvida

Montagem Augsburg x Bayern de Munique
Ausburg e Bayern de Munique fazem duelo do estado da Baviera (Foto: Montagem) 
LANCE! - 18/10/2019 - 15:17
Augsburgo (ALE)
Augsburg e Bayern de Munique se enfrentam neste sábado, às 10h30 (de Brasília), na WWK Arena, pela oitava rodada do Campeonato Alemão. Os Bávaros esperam contar com Serge Gnabry para vencer e retornar à liderança da competição - em caso de tropeços de Woflsburg e Borussia Monchegladbach. Os donos da casa, por sua vez, buscam o triunfo para abrir distância da zona de rebaixamento.

BAYERN DE MUNIQUE
Na terceira posição da Bundesliga, o time da Baviera quer recuperar, fora de casa, os pontos perdidos na derrota para o Hoffenheim na última rodada, dentro da Allianz Arena. Para isso, o Bayern quer contar com Serge Gnabry, que vive um momento estonteante, mas segue como dúvida por conta de um desconforto muscular. 

GNABRY ILUMINADO

O mês de outubro foi um dos melhores a carreira do meia-atacante. No atropelo do Bayern sobre o Tottenham por 7 a 2, na casa dos Spurs, na última partida dos alemães na Liga dos Campeões, o jogador de 24 anos marcou quatro vezes. A boa fase seguiu com a camisa da seleção da Alemanha, na mais recente Data fifa. No empate com a Argentina, em 2 a 2, o atleta fez um gol e deu assistência para Havertz marcar o segundo dos germânicos no Signal Iduna Park. 


Alemanha x Argentina - Gnabry
Gnabry (à esq.) deixou sua marca contra a Argentina  (Foto: AFP)
- Ele é um jogador de primeira linha. Não há ninguém na Bundesliga com as habilidades de Gnabry. Ele consegue chutar com a direita e com a esquerda e pode explorar ainda mais sua velocidade no terço final do campo para ter ainda mais profundidade, como verdadeira arma que é. É um excelente atleta - comentou Niko Kovac, técnico da equipe Bávara, durante entrevista coletiva na última quinta-feira.

- Ele está se desenvolvendo muito bem, mas pode se tornar ainda melhor. Vamos esperar e ver o que acontece. Se ele conseguir se manter saudável e focado, continuará evoluindo - completou o técnico, ao falar da forma duvidosa do jogador. Sentindo a coxa direita desde que serviu a seleção alemã, o meia-atacante não está 100% confirmado para o jogo deste sábado. 

AUGSBURG
Os donos da casa estão na 14ª posição do Campeonato Alemão – a apenas um ponto do Z4. Mas, para conquistar a vitória e pegar o elevador na tabela, o clube do sudoeste da Baviera não terá vida fácil. O time do técnico Martin Schmidt deve ter os desfalques de jogadores importantes. Stephan Lichtsteiner e Daniel Baier – camisa 10 da equipe – são dúvidas por lesões musculares.

A goleada no amistoso contra Áustria Lustenau, durante a Data Fifa, porém, pode servir combustível para o azarão do duelo surpreender o maior time do estado. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance