Bayern
escudo default
1
1
escudo default
Freiburg

Bayern sofre, sai na frente, mas cede empate ao Freiburg na Bundesliga

Bávaros pressionaram os visitantes durante praticamente os noventa minutos de partida, conseguiram abrir o placar, mas sofreram o empate nos momentos finais de jogo

Bayern x Freiburg - Robben
É, Rafinha... Não tá fácil a vida do Bayern! (Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)

Escrito por

Deu ruim na Baviera! Em plena Allianz Arena, o Bayern saiu na frente, mas acabou cedendo o empate para o Freiburg nos minutos finais e viu o Borussia Dortmund disparar na liderança da Bundesliga. Serge Gnabry marcou o gol do Bayern e Lucas Holer fez o dos visitantes.

Na caça ao Borussia Dortmund, líder da Bundesliga, o Bayern não teve outra opção durante a partida a não ser ir para o ataque em busca de uma importante vitória. Entretanto, os bávaros não contavam com a forte linha defensiva armada pelo Freiburg, que dificultou a criação de chances de gol.

As melhores oportunidades da primeira etapa foram do Bayern de Munique, principalmente pelos pés de Lewandowski, que obrigou o goleiro Alexander Schwolow a fazer uma grande defesa no seu canto esquerdo. Robben também fez o arqueiro do Freiburg trabalhar na reta final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Bayern continuou em cima do Freiburg, mas continuou batendo de frente com a zaga do time visitante. Até que Gnabry, aos 35 minutos, em jogada individual, partiu em velocidade, invadiu a área e finalizou no canto do goleiro Schwolow para finalmente abrir o placar para os Bávaros na Allianz Arena.

O que o Bayern não contava era que o Freiburg ainda aprontaria na partida. Em cruzamento perfeito de Christian Gunter, aos 44 minutos, Lucas Holer se esticou todo e tocou para as redes para decretar o empate no placar.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter