Bayern de Munique está confiante na contratação de meia do Arsenal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bayern de Munique está confiante na contratação de meia do Arsenal

Aaron Ramsey
Ramsey pode sair de graça do Arsenal no meio de 2019 (Foto: Adrian Dennis / AFP)
LANCE! - 15/11/2018 - 11:55
Munique (ALE)
O contrato do meia do Arsenal, Aaron Ramsey, se encerra no meio de 2019 e alguns clubes planejam a contratação do galês, de graça, nesse período. Chelsea e Liverpool já demonstraram interesse, mas, segundo o 'Independent', o Bayern de Munique está confiante que vai vencer a concorrência e garantir o jogador.

Ainda de acordo com a publicação, os Gunners já teriam avisado para Ramsey que ele não faz partes dos planos do treinador Unai Emery. Há dez anos no Arsenal, os bávaros acreditam que uma mudança de liga e a oportunidade de jogar fora da Inglaterra sejam atrativos suficientes para que o galês decida pelo Bayern.

O meia pode assinar um pré-contrato com um clube estrangeiro, em janeiro e a mudança pode ser semelhante a de Leon Goretzka, que deixou o Schalke para ir para o Bayern.

Ramsey já participou de 347 jogos pelo Arsenal, marcou 60 gols e deu 61 assistências. O meia conquistou três títulos da Copa da Inglaterra (2014, 2015 e 2017) e foi considerado o jogador da temporada em duas ocasiões (2013/14 e 2017/18);

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance