Bayern de Munique cogita Zidane e Wenger no lugar de Kovac
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bayern de Munique cogita Zidane e Wenger no lugar de Kovac

Niko Kovac
Em 6º no Alemão, o Bayern de Kovac não venceu nenhum jogo dos últimos quatro (Foto: Guenter Schiffmann/AFP)
LANCE! - 08/10/2018 - 09:55
Munique (ALE)
Quatro jogos, duas derrotas e dois empates. Sexto lugar no Campeonato Alemão e um 3 a 0, em casa, contra o Borussia Mönchengladbach, na última rodada: o momento do Bayern de Munique não é o dos melhores. Com isso, o futuro de Niko Kovac como treinador do clube começa a ficar ameaçado. Segundo o jornal alemão 'Bild', o clube bávaro cogita Arsene Wenger e Zinedine Zidane como opções para substituir Kovac.

Ainda de acordo com a imprensa alemã, rumores apontam uma relação ruim de Kovac com os jogadores, o que estaria sendo um dos pilares dos resultados ruins. Um dos principais nomes insatisfeitos seria o de James Rodríguez. O colombiano já teria gritado no vestiário que não estava em Frankfurt, fazendo alusão ao trabalho anterior de Kovac, que dirigiu o Eintracht Frankfurt.

Zinedine Zidane está em um período sabático, aproveitando a família, após anos intensos dirigindo o Real Madrid. Especulado no Manchester United, o agente do ex-jogador diz não acreditar que Zizou vá para a Inglaterra. Arsene Wenger também não aceitou nenhum trabalho após deixar o comando do Arsenal, depois de 22 anos no cargo.

A última vitória do Bayern de Munique foi contra o Schalke 04, pela 5ª rodada do Campeonato Alemão, no dia 22 de setembro. Desde então, derrota para o Herta Berlim (2 a 0) e para o Borussia Mönchengladbach (3 a 0). Além do empate com o Augsburg (1 a 1) e com o Ajax, pelo mesmo resultado, pela Liga dos Campeões.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance