Em jogo de chances perdidas, Bayern e Ajax ficam no empate pelo Grupo E
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo Bayern
1
 
-
 
1
escudo ajax

Em jogo de chances perdidas, Bayern e Ajax ficam no empate pelo Grupo E

Bayern x Ajax - Liga dos Campeões
O jogo ficou marcado pela raça e dedicação das equipes (Foto: GUENTER SCHIFFMANN / AFP)
LANCE! - 02/10/2018 - 17:55
Munique (ALE)
Empatados na liderança, Bayern e Ajax se enfrentaram nesta terça-feira, pela segunda rodada do Grupo E, e fizeram uma bela partida na Allianz Arena. Os visitantes levaram muito perigo para os Bávaros, que suportaram e não cederam a vitória. Hummels marcou para o time alemão, e Mazraoui fez para o time holandês.

Logo no primeiro ataque perigoso da partida, o Bayern chegou ao gol que abriu o placar do jogo. Em cruzamento pela esquerda de Robben, Hummels subiu sozinho e marcou de cabeça. O Ajax, na desvantagem, cresceu no jogo e pressionou os Bávaros. Em chute de fora da área, Ziyech obrigou Neuer a fazer sua primeira grande defesa na partida.

A pressão holandesa foi forte e deu resultado. Aos 22 minutos, Mazraoui recebeu de Tadic e na marca do pênalti, finalizou no canto de Neuer, que nada conseguiu fazer para evitar o empate do Ajax. No último lance do primeiro tempo. novamente Ziyech obrigou o goleiro do Bayern a salvar sua equipe em chute de longa distância.

Após o intervalo, a tônica da partida continuou a mesma e os holandeses tiveram as melhores chances para movimentar o placar da Allianz Arena. van der Beek, frente a frente com Neuer, perdeu a melhor oportunidade do Ajax na etapa final.

Do outro lado, James Rodríguez tabelou com Gnabry e finalizou no cantinho, obrigando o goleiro Onana a fazer a defesa mais bonita da partida. Nos acréscimos, Schone cobrou falta de longa distância om perfeição, Neuer raspou os dedos e a bola carimbou o travessão, no que foi o último lance de perigo da partida.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance