Bayern estreia em 2019 e segue na caça pela liderança do Alemão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bayern estreia em 2019 e segue na caça pela liderança do Alemão

Hannover x Bayern de Munique
Bayern de Munique pretende renovar o elenco nesta temporada (Foto: AFP
LANCE! - 17/01/2019 - 12:51
Munique (ALE)
O Bayern de Munique começa 2019 contra o Hoffenheim, nesta sexta-feira, pelo Campeonato Alemão. O clube bávaro volta a competição com o mesmo foco de 2018: alcançar o Borussia Dortmund na liderança, são seis pontos atrás. Ribery, Robben e Tolisso são desfalques, conforme confirmado pelo técnico Niko Kovac, nesta quarta-feira.

Novos objetivos
Um dos principais objetivos do Bayern de Munique, em 2019, é a renovação de seu elenco. O clube já contratou o lateral Pavard, de 22 anos, que pode ser um indício da saída de Rafinha, além de ter anunciado que Ribery se despede ao fim da temporada. Na última partida, ainda em 2018, os Bávaros venceram o Eintracht Frankfurt, por 3 a 0, com participação direta de ambos os jogadores: o francês marcou dois gols e o brasileiro completou placar.

Bayern de Munique
Parte do treinamento do Bayern, nesta quinta-feira (Foto: Reprodução)
Sempre ele
O principal destaque do Bayern segue sendo o atacante Robert Lewandowski. O polonês é a esperança de gols da equipe que precisa vencer para diminuir a vantagem do rival Borussia Dortmund. Lewa é o artilheiro da equipe com 10 gols em 16 jogos.

Lewandowski
Lewa também deu cinco assistências na temporada (Foto: Reprodução)
Com a palavra: Niko Kovac
- Estamos seis pontos atrás. Nós temos e queremos diminuir a vantagem. Não vemos a hora de voltar a jogar. A ambição está aqui. Todo jogador precisa dar o seu máximo nos jogos e nos treinos. Aprendemos nossas lições na primeira parte da temporada e queremos continuar bem sucedidos - disse o treinador, em coletiva

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance