Bayern descarta Hernández em janeiro, mas quer Hudson-Odoi
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bayern descarta Hernández em janeiro, mas quer Hudson-Odoi

Rafinha e Lucas Hernández - Atlético de Madrid x Barcelona
Hernández passa por Rafinha em jogo do Atlético com o Barcelona (Foto: Oscar del Pozo / AFP)
LANCE! - 16/01/2019 - 14:54
Munique (ALE)
O diretor esportivo do Bayern de Munique, Hasan Salihamidzic, afirmou que o clube não irá contratar Lucas Hernández, do Atlético de Madrid, nesta janela. O dirigente disse que a transferência "não é realista".

- Tivemos conversas que continuarão, mas sua chegada neste inverno não é realista - declarou, ao jornal "Bild".

A janela de transferências na Alemanha se encerra no dia 31 de janeiro. O Bayern, em segundo lugar na Bundesliga, seis pontos atrás do Borussia Dortmund, volta a campo nesta sexta-feira para enfrentar o Hoffenheim, às 17h30 (de Brasília), fora de casa. 

E MAIS:
Lucas Hernández foi titular da França na disputa da Copa do Mundo de 2018. Ele atuou como lateral-esquerdo, mas também pode jogar como zagueiro.

O jogador segue com possibilidades de defender o Bayern na próxima temporada. Salihamidzic disse ainda que o clube alemão também negocia com o jovem Callum Hudson-Odoi, de 18 anos, que atua no Chelsea.

- Queremos contratar esse jogador e tenho plena convicção de suas qualidades. Estamos negociando com o Chelsea - declarou.

Hudson-Odoi
Hudson-Odoi está na mira do Bayern de Munique (Foto: AFP)
A intenção do Bayern de contratar Hudson-Odoi foi duramente criticada pelo técnico do Chelsea, Maurizio Sarri. Para o treinador, os alemães estariam aliciando a joia inglesa.

Recentemente, os bávaros acertaram a contratação do atacante canadense Alphonso Davies, de 18 anos, que atuava no Vancouver Whitecaps, da Major League Soccer (MLS). Outro acerto foi com o lateral Benjamim Pavard, de 22 anos, que atuava no Lille e foi campeão do mundo com a França. Ele ficou conhecido pelo golaço de fora da área sobre a Argentina. No entanto, o defensor chegará somente na próxima temporada.

Facebook Lance Twitter Lance