Bayern bate o Hertha na prorrogação e avança na Copa da Alemanha
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bayern bate o Hertha na prorrogação e avança na Copa da Alemanha

Coman - Hertha Berlim x Bayern de Munique
Coman fez o gol da vitória do Bayern de Munique (Foto: Tobias Schwarz / AFP)
LANCE! - 06/02/2019 - 20:18
Berlim (ALE)
Em grande jogo no Olímpico de Berlim, o Bayern de Munique precisou da prorrogação para bater o Hertha por 3 a 2. Gnabry (2) e Coman fizeram os gols do triunfo, com Mittelstadt e Selke descontando para os anfitriões. 

O técnico Niko Kovac deixou alguns medalhões como opção no banco de reservas, como Ribery, Müller e Boateng. Neuer foi desfalque pelo segundo jogo seguido por conta de lesão na mão.


O jogo começou a mil por hora na capital alemã. Com dez minutos, as duas equipes já haviam balançado as redes. Primeiro foi o Hertha com Mittelstadt, que recebeu do experiente Salomon Kalou e bateu na saída de Ulreich.

E MAIS:
A torcida do Hertha fazia uma festa incrível no estádio, mas teve pouco tempo para comemorar. Aos sete, Kimmich cruzou, Lewandowski dividiu com o zagueiro e Gnabry fuzilou o goleiro do Hertha. As duas equipes seguiram no ataque, mas o placar não foi mais alterado na primeira etapa.

Na volta do intervalo, o Bayern virou o placar, novamente com Gnabry. James Rodríguez deu belo passe para o meia bater cruzado e marcar. Mas o Hertha não estava morto e contou com uma falha grotesca de Hummels para empatar. O zagueiro tentou recuar de cabeça para Ulreich e deu nos pés de Selke, que não perdoou.

Com o empate, o jogo foi para a prorrogação. A partida seguiu parelha, mas o Bayern foi mais efetivo. Após cruzamento para a área, Goretzka desviou, Lewandowski jogou para cima e Coman mandou de cabeça para o fundo da rede.


Facebook Lance Twitter Lance