Barcelona recua em ideia de jogar partida do Espanhol em Miami
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Barcelona recua em ideia de jogar partida do Espanhol em Miami

Barcelona x Girona
Messi em partida contra o Girona pelo Campeonato Espanhol (Foto: AFP)
LANCE! - 10/12/2018 - 20:00
Barcelona (ESP)
O Barcelona recuou na chance de partida contra o Girona, pelo Campeonato Espanhol, ser realizada em Miami, nos Estados Unidos. A falta de consenso da proposta foi o principal motivo da recusa do clube, após sessão do Conselho Administrativo do clube nesta segunda-feira.

- O Barcelona estava e está disposto a viajar para Miami para disputar uma partida de La Liga e aceitou que os benefícios sejam divididos entre todos os times da Primeira e Segunda Divisão, seguindo os mesmos critérios de distribuição de direitos televisivos, mas considera que, até um acordo ser alcançado entre todos os envolvidos, este projeto não terá tempo de prosperar.

E MAIS:
O jogo entre Girona e Barcelona está marcado para o dia 26 de janeiro de 2019, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol. O local da partida ainda não foi confirmado.

Apesar de viabilizar a partida em Miami, a La Liga teve resistência da Associação dos Jogadores Espanhóis de Futebol (AFE) e da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), contrárias ao projeto.

Facebook Lance Twitter Lance