Barcelona quer incluir lateral na negociação por Griezmann
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Barcelona quer incluir lateral na negociação por Griezmann

Griezmann
Barça pode incluir Semedo por Griezmann (Foto: AFP)
LANCE! - 06/07/2019 - 16:47
Madri (ESP)
O Atlético de Madrid rejeitou as primeiras ofertas do Barcelona pelo atacante Antoine Griezmann. O Barça cogita incluir o lateral-direito Nelson Semedo na negociação, com a intenção de agradar os Colchoneros, que já demonstraram interessa no atleta. A lateral é um dos setores mais carentes do Atleti.

OFERTA

Segundo aponta o jornal espanhol 'Marca', o Atlético de Madrid recusou uma oferta de 120 milhões de euros (R$ 514 milhões) por Griezmann. Com isso, o francês segue como jogador colchonero e deve se apresentar para a pré-temporada do Atleti.

MOEDA DE TROCA

O português Nelson Semedo tem 25 anos e chegou no Barcelona em 2017. Revelado pelo Benfica, o jogador participou de 46 jogos, marcou um gol e deu três assistências. O Barça já pensa em contratar outro português para o seu lugar. O clube catalão, ainda de acordo com a publicação, tem interesse em João Cancelo.

SAÍDA?
Griezmann já anunciou que vai deixar o Atlético de Madrid, mas o francês ainda tem contrato (até 2023) com o Atleti. Caso nenhuma negociação se concretize, a permanência no clube espanhol pode voltar a ser pauta. Segundo o 'Transfermarkt', o atacante é avaliado em 130 milhões de euros (R$ 557 milhões).

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance