Barcelona pretende contratar Kai Havertz, do Bayer Leverkusen
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Barcelona pretende contratar Kai Havertz, do Bayer Leverkusen

Kai Havertz (Bayer Leverkusen)
Desde que chegou aos profissionais em 2016, Havertz participou de 131 partidas e fez 33 gols pelo Bayer (Reprodução L!TV)
LANCE! - 15/05/2020 - 09:36
Barcelona (ESP)
Apesar da pandemia, o Barcelona continua monitorando o mercado em busca de reforços para a próxima temporada. De acordo com o portal alemão 'Sport1', além de Lautaro Martínez, o clube catalão pretende contratar o meio-campista Kai Havertz, do Bayer Leverkusen. O atleta tem atraído a atenção de diversos clubes europeus com a proximidade da janela de transferências.

Segundo o site, o time espanhol pretende utilizar o brasileiro Emerson, Carles Aleñá e Cucurella para conseguir finalizar o negócio em meio à crise econômica por causa da doença. O valor de mercado do atleta alemão gira em torno de 100 milhões de euros.

Com as dificuldades financeiras que estão por vir por causa do COVID-19, o clube blaugrana pretende utilizar alguns de seus jogadores como moeda de troca na próxima janela de transferências do mercado europeu. A opção por trocas pode facilitar as negociações e aliviar os cofres do time catalão.

Desde que chegou aos profissionais em 2016, Havertz participou de 131 partidas e fez 33 gols pelo clube alemão. Já pela seleção foram sete jogos e um gol. O jogador chama atenção desde suas atuações com a camisa da seleção alemã nas divisões de base e já teve sondagens de Liverpool e Manchester United.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance