Barcelona pressiona, mas só empata em casa com o Slavia Praga
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Barcelona pressiona, mas só empata em casa com o Slavia Praga

BARCELONA x SLAVIA PRAGUE
Barcelona e Slavia Praga ficaram apenas no 0 a 0 nesta terça-feira na Champions (Josep LAGO/AFP)
LANCE! - 05/11/2019 - 17:48
Barcelona (ESP)
Depois da vitória há duas semanas na República Tcheca, o Barcelona encarou o Slavia Praga novamente pela Liga dos Campeões da Europa. Pela quarta rodada do torneio, no Camp Nou, o time de Ernesto Valverde pressionou do início ao fim e ficou apenas no empate em 0 a 0 com os visitantes. Com o resultado, os catalães seguem na ponta do grupo, agora com oito pontos.

Mesmo jogando fora de casa, os tchecos tiveram bom volume de jogo nos primeiros minutos, mas não conseguiram transformar em finalizações. Aos 10', o Barcelona chegou pela primeira vez, quando Semedo chutou rasteiro em cima do goleiro. A primeira grande oportunidade do Slavia aconteceu aos 26 minutos, quando Stanciu fez boa jogada e chutou; a bola desviou na zaga e passou perto do gol.

E MAIS:
Aos 33, Messi arrancou de trás do meio de campo e chutou no travessão do goleiro Kolar. Os últimos minutos da etapa inicial foram de total pressão dos catalães. Aos 42, Messi recebeu de Vidal e chutou para a grande defesa do arqueiro adversário. Um minuto depois, na cobrança de escanteio, Piqué cabeceou forte para o gol, mas Kolar fez outra bela defesa.

No segundo tempo, o time espanhol seguiu em cima e, logo aos três minutos, Messi cobrou uma falta com perigo. O craque argentino teve outra grande chance aos 27', após assistência de Fati, mas parou no goleiro do Slavia. Os visitantes aproveitavam os contra-ataques, mas pecavam no último passe para as finalizações. Apesar das chances, o Barça não conseguiu o gol da vitória. O Slavia segue na última colocação com dois pontos.

Facebook Lance Twitter Lance