Barcelona prepara dupla investida e, além de Lautaro, quer meia da Inter
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Barcelona prepara dupla investida e, além de Lautaro, quer meia da Inter

Abidal
LOUISA GOULIAMAKI AFP
LANCE! - 28/03/2020 - 11:07
Milão (ITA)
Está claro o desejo do Barcelona por Lautaro Martínez, atacante da Inter de Milão. O argentino é exaltado por Lionel Messi internamente e visto como substituto ideal para "Luisito" Suárez, este fase final da carreira. Mas além do jogador de ataque, Eric Abidal, ex-jogador e atual secretário técnico do clube catalão, monitora a situação de Stefano Sensi, meio-campista da Nerazzuri. 


E MAIS:
De acordo com o 'Le10Sport', o dirigente francês planeja um 'golpe duplo' na Internazionale. Sensi, de 24 anos, chegou ao time de Milão nesta temporada, logo se tornou peça importante para Antonio Conte e chegou à Seleção da Itália. No entanto, o jogador pertence ao Sassuolo, e tem valor fixado em 20 milhões de euros (113,93 milhões de reais, na cotação atual) para a Inter.


O preço, segundo o veículo da França, seria acessível ao Barcelona, principalmente visto que jogadores do time espanhol como Arturo Vidal, Ivan Rakitic e Nelson Semedo interessam a Internazionale e poderiam ser envolvidos nas tratativas.

Lautaro Martínez, porém, segue como principal alvo dos Blaugranas para a próxima temporada - negociação que exigirá uma grande manobra financeira se o clube azul-grená quiser sem bem-sucedido na investida. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance