Barcelona pode oferecer Malcom mais R$ 234 milhões por Willian
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Barcelona pode oferecer Malcom mais R$ 234 milhões por Willian

Montagem Willian e Malcom
Divulgação
LANCE! - 10/01/2019 - 18:53
Se até aqui o atacante Malcom não foi muito aproveitado pelo Barcelona dentro de campo, o jogador pode ser servir como moeda de troca para a contratação de outro brasileiro. Segundo o britânico Daily Mail, o clube catalão estaria disposto a ofercer 55 milhões de euros, e ainda incluir seu camisa 14, para fechar com Willian, do Chelsea.

O interesse do Barça no ponteiro dos Blues é antigo. A publicação aponta que o Chelsea recusou mais de 70 milhões de euros pelo jogador na janela de transferências de julho. A operação, no entanto, poderia ser reconsiderada, uma vez que o atleta atingiu os 30 anos e tem seu contrato terminando em julho de 2020. De acordo com o "Mundo", o técnico Maurizio Sarri estaria disposto a rejuvenescer o time.

A imprensa inglesa acrescenta que o camisa 22 do Chelsea também recebeu propostas da China, mas que o jogador prefere realizar o seu sonho de jogar no Camp Nou.

O brasileiro Malcom chegou ao Camp Nou após o Barcelona dar o chapéu na Roma e desembolsar 41 milhões de euros pelo atacante no meio de 2018. Desde então, o jogador de 21 anos não teve os minutos que gostaria com Valverde. A imprensa espanhola especula que o atleta também está na mira de Inter de Milão e Lazio, mas estaria determinado a permanecer na Espanha e realizar o sonho de se destacar pelo clube blaugrana.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance