Barcelona não desiste de Pogba, mas Mourinho acredita em permanência
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Barcelona não desiste de Pogba, mas Mourinho acredita em permanência

Pogba
Pogba ainda não está garantido no Manchester United (Foto: Kirill Kudryavtsev/AFP)
LANCE! - 10/08/2018 - 10:52
Barcelona (ESP)
A janela de transferências na Inglaterra fechou, apenas, para os clubes ingleses, ou seja, os clubes da Terra da Rainha não podem contratar, mas podem perder os seus jogadores. Segundo o jornal inglês 'The Sun', o Barcelona não desistiu de contratar Pogba e está confiante de que pode chegar a um acordo com o Manchester United. O treinador português José Mourinho, porém, acredita que o jogador queira continuar na equipe inglesa.

De acordo com o 'Sportsmail', o volante francês enviou uma mensagem de texto para Ed Woodward, vice-presidente executivo do United, informando o seu desejo de deixar o clube. O francês também teria dito aos companheiros de equipe que não gostaria de permanecer na Inglaterra.

Na imprensa espanhola, a vinda de Pogba ainda não foi descartada. O 'Mundo Deportivo' relatou que o Barcelona "vai esperar por Pogba" e que seu agente Mino Raiola continua trabalhando nos bastidores para transferir o jogador. O Barcelona pode continuar negociando até o fim de agosto e vai continuar tentando a contratação do campeão do mundo.

O principal motivo que faz com que Pogba queira sair do United seria a sua relação com o técnico José Mourinho. O francês estaria insatisfeito com o posicionamento que Mourinho quer que ele exerça em campo. O técnico português, porém, acredita que o jogador quer permanecer.

- Na minha percepção, Pogba chegou feliz, orgulhoso, com desejo de trabalhar. Ele treinou bem na segunda, terça, quarta... Ele é um dos jogadores que eu preciso conversar para saber como ele está fisicamente e mentalmente. Nós temos que tentar tirar o melhor de cada jogador nosso - disse o treinador, em entrevista coletiva

Facebook Lance Twitter Lance