Barcelona estuda manter Philippe Coutinho na próxima temporada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Barcelona estuda manter Philippe Coutinho na próxima temporada

BAYERN - COUTINHO
Coutinho não deve ficar no Bayern (Foto: Divulgação Twitter @FCBayern)
LANCE! - 29/04/2020 - 12:15
Barcelona (ESP)
Com a complicação do mercado, os dirigentes do Barcelona e Quique Setién, treinador do clube, avaliam possíveis cenários para a próxima temporada. Na lista de transferências, parece que o futuro de Philippe Coutinho mudou. Segundo o 'SPORT', os catalães não descartam manter o brasileiro para a próxima temporada. 

O Barça conversou com os agentes de Coutinho para procurarem outro clube para o jogador. E eles já conversaram com alguns clubes da Premier League. Porém, o clube pede 90 milhões de euros (cerca de R$ 542 milhões) para vendê-lo e acredita que não oferecerão este valor.

Nas últimas conversas com a direção, Setién afirmou que quer contar com o jogador e que ele seria bem aproveitado. Ele acredita que, caso fique, Coutinho poderia desempenhar uma função que o Barcelona é carente: a de um jogador que infiltre por dentro.


O ex-treinador Ernesto Valverde tentou colocá-lo em diferentes posições, mas o brasileiro não foi capaz de se adaptar ao sistema. Seu papel na equipe foi diminuindo e acabou sendo emprestado ao Bayern de Munique.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance