Barcelona entra na corrida por lateral-direito da Juventus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Barcelona entra na corrida por lateral-direito da Juventus

João Cancelo
João Cancelo é um dos destaques desta janela europeia de transferências (Foto: AFP) 
LANCE! - 11/07/2019 - 13:54
Turim (ITA)
O português João Cancelo é a bola da vez na janela de transferências do futebol europeu. Conforme noticiou o jornal italiano "Corriere dello Sport", nesta quinta-feira, O Barcelona se junta a Manchester City e Bayern de Munique na corrida pela a contratação do jogador da Juventus. 

De acordo com o jornal, a lateral-direita é uma das prioridades do clube catalão neste mercado. Enquanto isso, a equipe italiana consideraria o atleta de 25 anos transferível, e estaria disponível a negociar pelo passe pelo atleta da seleção portuguesa.

CONCORRÊNCIA PORTUGUESA, COM CERTEZA
Se desembarcar na cidade da Catalunha, João Cancelo terá a concorrência de Nélson Semedo pela titularidade. Os dois são companheiros na equipe de Portugal onde o atual camisa 2 do Barcelona, ex-Benfica-POR, é a primeira opção do técnico Fernando Santos. Ambos estavam no elenco de Portugal, que venceu a Liga das Nações recentemente. 

CITIZENS NA COLA
Conforme noticiou o "Sport Mediaset", e publicou o LANCE!, o clube azul de Manchester lidera a disputa pelo jogador da Juve. De acordo com o veículo italiano, a equipe de Pep Guardiola ofereceu 50 milhões de euros pelo português (218,89 milhões de reais, na cotação atual), e estaria próximo de contar com o Cancelo na próxima temporada.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance