Barcelona confirma lesão de Griezmann, que pode ficar de fora das oitavas da Champions League
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Barcelona confirma lesão de Griezmann, que pode ficar de fora das oitavas da Champions League

Barcelona x Getafe - Griezmann
Aos 29 anos, Griezmann já participou de 35 partidas e marcou nove gols na La Liga nesta temporada. Pela Champions, foram sete jogos e dois tentos (Reprodução / Twitter)
LANCE! - 12/07/2020 - 12:00
Barcelona (ESP)
Neste domingo, o Barcelona confirmou a lesão do atacante Griezmann por meio de uma nota oficial na rede social do clube. O francês deve ser um problema para o técnico Quique Setién, já que pode ficar de fora dos gramados de três a quatro semanas e não ter condições físicas de jogar a partida de volta das oitavas da Champions League, contra o Napoli, dia 7 de agosto.

Ainda segundo a nota, os exames detectaram um problema muscular na perna direita do francês. Apesar de não divulgar o prazo para o retorno do atacante aos gramados, a imprensa espanhola indica que o atleta pode desfalcar o clube catalão contra o time napolitano. No jogo de ida, os catalães empataram por 1 a 1, na Itália, com gol do próprio Griezmann.


Recentemente, Griezmann se envolveu em uma polêmica com o técnico Quique Setién no empate por 2 a 2 contra o Atlético de Madrid. O comandante tem sido duramente criticado pela imprensa espanhola não só pelo desempenho do time, como por pouco utilizar o talento do francês. Ao colocar o atacante para jogar apenas 45 minutos, ele deu a seguinte declaração, que não caiu bem.

- Entrar faltando tão pouco é duro para um jogador do seu nível. Conversarei com ele. Não vou pedir desculpas, mas entendo que possa se sentir mal - disse Quique Setién. 

Na vitória deste sábado, o francês foi substituído pelo uruguaio Luís Suárez durante a vitória contra o Valladolid, que fez com que o time de Messi e cia encostasse no líder Real Madrid, restando apenas duas rodadas para terminar o Campeonato Espanhol. O autor do gol foi o chileno Arturo Vidal. Aos 29 anos, ele já participou de 35 partidas e marcou nove gols na Liga nesta temporada. Pela  Champions, foram sete jogos e dois tentos. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance