Barcelona busca aumentar vantagem na liderança no disputado Grupo F
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Barcelona busca aumentar vantagem na liderança no disputado Grupo F

Barcelona x Valladolid
Barcelona é o líder do Grupo F (Foto: AFP)
LANCE! - 04/11/2019 - 17:11
Barcelona (ESP)
O Barcelona vive um momento delicado, após perder para o Levante, no último domingo, por 3 a 1, no Campeonato Espanhol. O foco agora, porém, é a Liga dos Campeões. O Barça enfrenta o Slavia Praga, às 14h55, nesta terça-feira, para recuperar a boa fase.

- Nós começamos mal em casa, mas voltamos aos trilhos com três vitórias, agora perdemos de novo. Queremos retomar a boa fase com uma vitória fora de casa após a derrota contra o Levante - disse o treinador Ernesto Valverde, nesta terça-feira, em coletiva.

DESFALQUES

O Barcelona não vai poder contar com Luis Suárez, que se recupera de uma lesão na panturrilha, enquanto Jordi Alba e Samuel Umtiti seguem como dúvias. Pelo lado do Slavia, o defensor David Hovorka é desfalque, com lesão no joelho.

PANORAMA

O Barça é o único invicto do Grupo F (duas vitórias e um empate) e lidera com sete pontos, três a mais que a Internazionale (2º lugar) e o Borussia Dortmund (3º). Na última rodada, venceu o próprio Slavia Praga, por 2 a 1, fora de casa e folgou na primeira colocação.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance