Barça detecta lesão grave no joelho de Umtiti e zagueiro vira desfalque
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Barça detecta lesão grave no joelho de Umtiti e zagueiro vira desfalque

Umtiti e Suárez - Barcelona
Umtiti vai ser desfalque já nas duas próximas partidas do Barcelona (Foto: AFP)
LANCE! - 28/09/2018 - 08:55
Barcelona (ESP)
Notícia ruim para o Barcelona e o técnico Ernesto Valverde. Segundo o 'As', o zagueiro francês Umtiti rompeu o ligamento do joelho esquerdo e seu retorno segue sem previsão, podendo ficar fora dos gramados por meses.

O treinador catalão vai ter que achar outra dupla de zaga, mas já teria que pensar nisso para a próxima rodada da Liga dos Campeões, contra o Tottenham, nesta quarta-feira. Isso porque Umtiti foi expulso na estreia, contra o PSV e já não ia poder participar dessa partida.


Apenas três opções
A defesa tem sido um dos destaques negativos do Barcelona na temporada e, com a lesão de Umtiti, Valverde vai ter apenas três opções de zagueiros no elenco: Gerar Piqué, Clément Lenglet e Thomas Vermaelen.

A fase não é boa
Piqué não vive seu melhor momento e teve falhas determinantes nos dois últimos tropeços do Barça no Campeonato Espanhol. Lenglet, apesar de jovem, não conseguiu se firmar e foi expulso na partida contra o Girona, pela 5ª rodada. Vermaelen, por sua vez, estreou mal, justamente na derrota para o Leganés, por 2 a 1, na última rodada.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance