Barça ainda mira Willian e reforços no Chelsea podem facilitar a saída
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Barça ainda mira Willian e reforços no Chelsea podem facilitar a saída

Willian - Chelsea x Crystal Palace
Willian pode ser o novo reforço do Barcelona para a próxima temporada (Foto: Glyn Kirk / AFP)
LANCE! - 23/07/2018 - 12:29
Barcelona (ESP)
Uma notícia movimentou o mercado de transferências na Europa nos últimos dias. O diário espanhol 'Mundo Deportivo' publicou que o Barcelona estaria interessado na contratação do brasileiro Willian, que hoje defende o Chelsea. Em nova publicação nesta segunda-feira, o jornal comunicou que a negociação ainda segue na pauta do clube catalão, mas que ainda faltam alguns pontos para que a transação avance.

Assim como faz com o Real Madrid, em relação a liberação de Hazard, o Chelsea também faz jogo duro com os blaugranas na negociação sobre o brasileiro. A diretoria londrina mantém o pensamento que ambos são peças fundamentais da equipe e o desejo da permanência dos dois no Stamford Bridge foi corroborada por Mauricio Sarri, novo técnico dos Blues.


Mas do mesmo jeito que o belga, o brasileiro também tem desejo de deixar o clube inglês. Embora o Chelsea esteja segurando Willian, alguns fatores podem contribuir para a saída do jogador ainda nesta janela. A diretoria dos blues busca a contratação do meia Golovin, do CSKA e do atacante Martial, do Manchester United e caso as mesmas forem concretizadas, existe a possibilidade do brasileiro seguir para o Barcelona.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance