Em baixa no United, Martial pode ser envolvido em troca por Boateng
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em baixa no United, Martial pode ser envolvido em troca por Boateng

Boateng -Bayern
AFP
LANCE! - 03/08/2018 - 11:29
Manchester (Inglaterra)
José Mourinho segue tentando reforçar o Manchester United para a próxima temporada. Ainda com poucos reforços, o clube inglês quer reforçar o seu sistema defensivo. Com a relação abalda com o treinador português, o francês Anthony Martial pode estar envolvido em uma troca com o zagueiro alemão Jérôme Boateng, do Bayern de Munique, segundo o jornal inglês 'The Guardian'.

Boateng também é interesse do PSG e o técnico do clube bávaro, Niko Kovac, já declarou que espera contar com a permanência do zagueiro, quando o clube francês demonstrou interesse. Boateng tem contrato com o Bayern de Munique até 2021 e seu valor de mercado é de 45 milhões de euros (R$ 196 milhões).

Anthony Martial está em baixa com José Mourinho. O jogador foi liberado pelo clube para acompanhar o nascimento de seu filho, mas demorou a retornar e a integrar a delegação do clube inglês nos Estados Unidos. A demora fez com que o United multasse o jogador em 200 mil euros (R$ 874 mil). Criticado por Mourinho abertamente, o ciclo do francês em Manchester aparenta estar prejudicado.

O francês foi contratado, em 2015, junto ao Monaco e já fez 136 jogos pelo clube inglês, com 36 gols e 26 assistências. Boateng, por sua vez, chegou no Bayern de Munique em 2011 e, ao todo, participou de 258 jogos, fez oito gols e deu 20 assistências. O zagueiro também foi campeão do Mundo com a Alemanha, em 2014.

Facebook Lance Twitter Lance