Autor de gol na vitória do Bayer Leverkusen, Wendell lamenta tragédia no CT do Flamengo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Autor de gol na vitória do Bayer Leverkusen, Wendell lamenta tragédia no CT do Flamengo

Wendell - Bayer Leverkusen
Brasileiro abriu o caminho para goleada do Bayer (Foto: Bayer Leverkusen)
LANCE! - 09/02/2019 - 12:49
Mainz (ALE)
Com direito a um gol marcado e participação em outros dois, o lateral-esquerdo Wendell foi um dos grandes destaques da goleada do Bayer Leverkusen, por 5 a 1, sobre o Mainz 05, nesta sexta-feira, fora de casa, em jogo válido pela 21ª rodada da Bundesliga.

Com o resultado, o clube soma 33 pontos, assume, momentaneamente, a quinta posição na tabela e entra na zona de classificação para a Liga Europa, apenas quatro pontos atrás do RB Leipzig, quarto colocado e primeiro time que estaria classificado para a próxima edição da Liga dos Campeões. Apesar de estar feliz com o gol e a vitória, Wendell preferiu falar sobre o incêndio no CT do Flamengo, que vitimou dez pessoas.

- Apesar do gol, a sexta-feira foi um dia muito triste. Assim como eu, a maioria dos jogadores no Brasil já passou por alojamentos e sabe como as coisas não são fáceis. É muito triste ver que vidas e sonhos foram destruídos por uma fatalidade dessa. Espero que Deus possa confortar o coração dos familiares e amigos de todas as vítimas dessa tragédia - disse o jogador.

O gol marcado contra o Mainz foi o segundo de Wendell em 28 jogos na temporada. Desde que chegou ao clube, em 2014, o brasileiro realizou 174 jogos, balançou as redes oito vezes e deu 11 assistências.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance