Atlético vence fora e assume liderança provisória do Espanhol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético vence fora e assume liderança provisória do Espanhol

Mallorca x Atlético de Madrid
Diego Costa abriu o placar (Foto: Reprodução)
LANCE! - 25/09/2019 - 15:53
Mallorca (ESP)
O Atlético de Madrid venceu o Mallorca, fora de casa, nesta quarta-feira e assumiu a liderança provisória do Campeonato Espanhol. Os gols foram marcados por Diego Costa e João Félix. Álvaro Morata foi expulso já no fim do segundo tempo.

Confira a tabela de jogos do Campeonato Espanhol

BOM INÍCIO
O Atlético de Madrid começou melhor a partida, exibindo boa saída de bola e com a conhecida solidez defensiva. O Mallorca foi dominado nos primeiros minutos e não soube reagir. O Atleti abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Diego Costa. Koke acertou bonito cruzamento e o atacante cabeçou com firmeza para vencer o goleiro Reina.

VAR

Kubo, que pertence ao Real Madrid e é considerado o 'Messi japonês', foi o melhor da equipe mandante. O Mallorca, porém, seguia com dificuldades de reagir ao domínio colchonero. O Atleti continuava com a mesma pegada e chegou a ter um pênalti marcado à seu favor, mas que foi revisto pelo VAR e anulado.

NA FRENTE

Precisando do resultado, o Mallorca voltou mais atento na segunda etapa e criou mais chances de gol. Em uma delas, a defesa do Atleti afastou em cima da linha. Apesar da melhora, foram os Colchoneros que voltaram a marcar. João Félix recebeu dentro da área e bateu para o gol, a bola desviou na zaga e enganou Reina.

UM A MENOS

Já próximo da partida e com o jogo sob controle, o atacante Álvaro Morata foi expulso após receber dois cartões amarelos. Apesar de ter um a menos, o Mallorca não conseguiu aproveitar a vantagem para diminuir a partida e o Atleti saiu vitorioso.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance