Atlético de Madrid tem dificuldades, mas bate o Rayo Vallecano na La Liga
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético de Madrid tem dificuldades, mas bate o Rayo Vallecano na La Liga

Atletico Madrid x Rayo
Griezmann marcou o gol da vitória do Atlético de Madrid (AFP)
LANCE! - 25/08/2018 - 17:37
Madrid (ESP)
Buscando a primeira vitória no Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid entrou em campo neste sábado pela segunda rodada do torneio para encarar o Rayo Vallecano. No Wanda Metropolitano, o jogo, que começou às 15h15, no horário de brasília, foi mais difícil para os mandantes do que eles imaginavam. O visitante deu trabalho à equipe de Diego Simeone, que conseguiu marcar um gol no segundo tempo com Griezmann, e venceu a partida por 1 a 0.

Como esperado, a primeira etapa começou com maior posse de bola do time da casa. Os colchoneros tiveram algumas oportunidades de gol mas não conseguiram assustar o goleiro Alberto Garcia. Se por um lado, o Atlético de Madrid se lançava à frente, pelo outro o Rayo também não deixou a desejar. O modesto clube de Vallecas, pequeno bairro de Madrid, também chegou bastante à frente e acertou o gol mais vezes que o time de Diego Simeone.

Os últimos 45 minutos foram marcados por grande equilíbrio entre as duas equipes. No jogo que teve poucas faltas, apenas 15 no total, o Rayo terminou com maior posse de bola, 54% contra 46% dos colchoneros, além do número de finalizações maior que o time de Madrid, 13 à 9. No entanto foi o Atlético de Madrid que abriu o placar da partida, com Griezmann aos 18 minutos do segundo tempo, com assistência de Savic. Os colchoneros que mantiveram o placar até o final, subiram para a terceira colocação com 4 pontos, enquanto o visitante é o lanterna do torneio, sem nenhum ponto conquistado.

FICHA TÉCNICA:
Atlético de Madrid 1 x 0 Rayo Vallecano

Local: Wanda Metropolitando, Madri (ESP)
Data-hora: 25/08/2018, 15h15
Cartões Amarelos: Garcia (Rayo)
Gol: Griezmann (18' 2T)

ATLÉTICO DE MADRID: Oblak; Juanfran (Partey), Savic, Godín, Lucas Hernández; Correa (Gelson Martins), Rodri Hernandéz, Saul, Lemar; Griezmann (Koke) e Diego Costa. Técnico: Diego Simeone.

RAYO VALLECANO: Alberto Garcia; Advíncula, A.Ba, Jordi Amat, Álex Moreno; Santi Comesanã (Pozo), Elustondo, Kakuta (Martínez), Adri Embarba, Garcia (Medrán); Trejo. Técnico: Sanchez Muñoz.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance