Atlético de Madrid mira atacante do Borussia Dortmund
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético de Madrid mira atacante do Borussia Dortmund

Paco Alcácer
Paco Alcácer deseja deixar o futebol alemão ainda em janeiro (Foto: Reprodução)
LANCE! - 29/12/2019 - 18:42
Madri (ESP)
O Atlético de Madrid definiu Paco Alcácer como novo alvo para o ataque. De acordo com o jornal espanhol Marca, o jogador do Borussia Dortmund surge como alternativa à contratação de Cavani, do Paris Saint-Germain, dificultada pelo teto salarial do elenco. Reserva no clube alemão, Alcácer deseja um novo destino em janeiro.

O setor ofensivo do Atlético tem decepcionado em 2019/20. São 20 gols em 18 jogos no Campeonato Espanhol, número superior ao de apenas oito equipes. O baixo poder de fogo é motivo de preocupação para Diego Simeone, que quer ao menos um reforço para melhorar a produção do ataque.

Paco Alcácer, de 26 anos, ganhou destaque no Valencia, clube que o revelou. O sucesso fez o Barcelona pagar 30 milhões de euros (cerca de R$ 135 milhões) pelo atacante espanhol, que acabou não dando o retorno esperado aos catalães.

Após empréstimo bem-sucedido ao Borussia, os alemães exerceram o direito de compra em 2019, mas a história de Alcácer em Dortmund parece perto do fim. Um bom indicativo é a chegada do jovem norueguês Haaland, possivelmente para o lugar do espanhol. Até o momento, o camisa 9 marcou 26 gols em 47 partidas pelos aurinegros.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance