Atlético de Madrid vence Getafe em casa e segue na cola do Barcelona
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo atlético de madrid
2
 
-
 
0
escudo getafe

Atlético de Madrid vence Getafe em casa e segue na cola do Barcelona

Griezmann - Atlético de Madrid x Getafe
Griezmann marcou o primeiro gol do jogo para o Atleti (Foto: AFP)
LANCE! - 26/01/2019 - 15:07
Madri (ESP)
E a caçada ao Barcelona continua. Na vice-liderança do Campeonato Espanhol, o Atlético Madrid conseguiu uma importante vitória neste sábado. Contra o Getafe, no Wanda Metropolitano, os Colchoneros venceram por 2 a 0, gols de Griezmann e Saúl Ñíguez, e seguem na cola do Barça na briga pelo título.

Com um primeiro tempo praticamente perfeito defensivamente e ofensivamente, o Atlético precisou apenas de 37 minutos para garantir a vitória deste sábado. Na marca de 27 minutos de jogo, Thomas fez bela jogada individual pelo meio da defesa do Getafe e colocou Griezmann em profundidade. O francês finalizou forte no canto do goleiro Soria, que nada pode fazer para evitar o gol do Atleti.

Dez minutos depois foi a vez de Saúl ser o protagonista e anotar seu nome na história da partida. Lucas Hernández cruzou para o meio da área e Kalinic finalizou. O goleiro Soria fez bela defesa, mas a bola sobrou limpa para Saúl completar para as redes sem dificuldades.

Na etapa final, restou ao Atlético apenas administrar a vantagem para conseguir a vitória. Nervoso, o Getafe teve muita dificuldade para criar oportunidades e ainda sofreu com as expulsões de Dakonam e de Molina nos minutos finais de partida, o que só deixou mais fácil a vida dos Colchoneros, que comemoram mais uma vitória em casa em La Liga.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance