Atlético de Madrid fica perto de contratar Alex Telles, do Porto
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético de Madrid fica perto de contratar Alex Telles, do Porto

Tiquinho Soares (Porto) - O Porto entrou em campo para encarar o Sporting, pela ida das semi da Taça de Portugal, com quatro brasileiros. Felipe, Alex Telles, Otávio e Tiquinho Soares estiveram presentes, e o último, no segundo tempo, fez o único gol do c
Alex Telles marcou seis gols com a camisa do Porto (Foto: FRANCISCO LEONG / AFP)
LANCE! - 18/01/2019 - 15:51
Porto (POR)
O Atlético de Madrid está perto de acertar com o brasileiro Alex Telles. Segundo o jornal "A Bola", o lateral-esquerdo do Porto já acertou os valores e o tempo de contrato para atuar pelo Colchonero.

O jogador é um pedido do técnico Diego Simeone. Agora, a diretoria do clube madrilenho precisam negociar com os portugueses. A multa rescisória é de 40 milhões de euros (R$ 171 milhões), considerada alta pelos espanhóis.

A posição é considerada carente pelo Atlético de Madrid. Isso porque Filipe Luís tem contrato somente até o fim da temporada. Outro lateral do elenco, Lucas Hernández pode deixar o clube e reforçar o Bayern de Munique.

E MAIS:
Aos 26 anos, Alex Telles foi revelado pelo Juventude, onde chamou a atenção do Grêmio. No Tricolor, ganhou ainda mais destaque em 2013 e foi negociado no ano seguinte com o Galatasaray. Ele chegou a ser emprestado à Inter de Milão.

Em 2016, Alex Telles foi comprado pelo Porto por 6,5 milhões de euros (R$ 23,7 milhões na cotação atual) e não demorou para se tornar titular absoluto no time português. São 119 partidas pelo clube, com 37 assistências e seis gols marcados.

Facebook Lance Twitter Lance