Atlético de Madrid desmente saída de Lucas Hernández ao Bayern
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético de Madrid desmente saída de Lucas Hernández ao Bayern

Lucas Hernández - França
Francês foi titular durante a Copa do Mundo de 2018 (Foto: AFP)
LANCE! - 20/12/2018 - 15:31
Madri (ESP)
Um dia após o jornal espanhol 'Marca' divulgar uma notícia de que Atlético de Madrid e Bayern de Munique teriam acertado uma transferência do lateral-esquerdo Lucas Hernandéz no valor de 80 milhões de euros, o clube espanhol veio a público para desmentir a possibilidade da saída do jogador.

Segundo os Colchoneros, via nota oficial divulgada em seu próprio site, o acordo nunca aconteceu e o lateral-esquerdo francês permanecerá na equipe. Curiosamente, a nota também foi assinada pelo Bayern de Munique, teoricamente parte interessada no negócio.

- Dada a informação publicada pelo jornal Marca alegando um possível acordo entre o Bayern de Munique e o nosso jogador Lucas Hernandez, pelo qual pagaria a sua cláusula de rescisão no mês de Janeiro, o Atlético de Madrid quer afirmar que em conversa com o clube, o nosso jogador, Lucas Hernandez, negou a existência de um acordo com o clube alemão e também sua intenção de sair do Atlético de Madrid - disse o clube em comunicado.

Lucas Hernández é formado nas categorias de base do Atlético de Madrid e subiu para o time profissional em 2015, e desde então foram 105 partidas com a camisa Colchonera e curiosamente, o lateral ainda não marcou nenhum gol.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance