Atlético de Madrid e Barcelona disputam meia da Juventus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético de Madrid e Barcelona disputam meia da Juventus

Rodrigo Bentancur
Bentancur é um dos destaques no meio campo da Juve (Foto: Divulgação Juventus)
LANCE! - 06/12/2018 - 09:10
Turim (ITA)
Uma das principais peças da nova geração de jogadores uruguaios, o volante Rodrigo Bentancur, da Juventus, entrou no radar de duas equipes espanholas: Atlético de Madrid e Barcelona. Segundo o 'Gazzetta dello Sport', os clubes disputam a contratação do uruguaio.

Pelo lado catalão, o jornal italiano afirma que o Barça não descarta a possibilidade de pagar o valor de mercado do volante, que é de 60 milhões de euros. Apesar do foco da equipe no mercado seja um zagueiro, o Barcelona também tem interesse em reforçar o seu meio de campo.

No Atlético de Madrid, a vantagem seria os jogadores uruguaios do elenco. O capitão da equipe, Diego Godín e seu parceiro de zaga, Giménez, são amigos de Bentancur e disputaram juntos a última Copa do Mundo. A Juventus, porém, não parece estar disposta a vender o volante, que é um dos pilares da equipe na temporada.

Revelado pelo Boca Juniors, Bentancur tem apenas 21 anos e é titular da Juventus, atual líder do Campeonato Italiano. O volante uruguaio fez boa Copa do Mundo e já participou de 15 jogos no clube italiano nesta temporada, com dois gols e uma assistência.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance