Atlético despacha neblina, bate o Huesca e se aproxima do Barcelona

Colchonero faz 3 a 0 em jogo com forte névoa na casa do lanterna do Espanhol

Lucas Hernández e Koke - Huesca x Atlético de Madrid
Lucas Hernández comemora com Koke o primeiro gol do Atlético (Foto: Ander Gillenea / AFP)

Escrito por

O Atlético de Madrid recuperou-se da eliminação na Copa do Rei e venceu o lanterna Huesca, fora de casa, por 3 a 0, pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol. Lucas Hernández, Arías e Koke marcaram os gols da vitória. A partida foi marcada pela forte neblina que cobriu o estádio El Alcoraz.

O triunfo fez o Colchonero se aproximar do Barcelona na tabela de classificação. A equipe de Madri chegou a 41 pontos, contra 43 do líder, que joga no domingo contra o Leganés, no Camp Nou. Já o Huesca segue amargando a última colocação, com apenas 11.

Com muitos desfalques, Simeone não quis inventar, colocando Griezmann no ataque ao lado de Correa. Mas quem brilhou foram os homens de defesa. Aos 31 da etapa inicial, Koke cruzou e o lateral Lucas Hernández abriu o placar.

Na volta do intervalo, o outro lateral fez o segundo. E foi um golaço. Em cruzamento preciso de Griezmann, Arías pegou de primeira e acertou o canto do goleiro do Huesca.

O Atlético seguiu atacando pelos flancos. Em cruzamento de Hernández, o Griezmann mandou no travessão. No rebote, Koke deu números finais à partida.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter