Atalanta e Sevilla chegam a acordo para empréstimo de Guilherme Arana
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atalanta e Sevilla chegam a acordo para empréstimo de Guilherme Arana

Guilherme Arana - Sevilla
Foto: Reprodução Instagram
Futebol Latino - 28/08/2019 - 08:24
Sevilha (ESP)
Sem muitas oportunidades desde que chegou ao Sevilla, atuando apenas 25 vezes nos últimos dois anos, o lateral-esquerdo brasileiro Guilherme Arana irá respirar novos ares no futebol europeu, mais precisamente na Itália. Isso de acordo com veículos da Velha Bota como o Sky Sport bem como o jornalista Gianluca Di Marzio.

Segundo as fontes citadas, o jogador formado na base do Corinthians está de saída do clube espanhol para assinar um vínculo de empréstimo junto a Atalanta, clube que ficou em terceiro lugar no Calcio da temporasa 2018/2019 e que, para o biênio 2019/2020, disputará a fase de grupos na Liga dos Campeões da Europa.

E MAIS:
Ao que tudo indica, os termos da negociação já estão acertados em trato onde Arana ficaria até o fim da atual temporada no clube da região de Bergamo e a equipe italiana terá opção de compra fixada em valor que giraria entre oito e nove milhões de euros (R$ 36,8 a R$ 41,4 milhões).

Guilherme Arana já teria, inclusive, se despedido de seus até então companheiros na Andaluzia em negociação que restaria apenas a realização dos tradicionais exames médicos e a devida formalização do vínculo para que ela seja oficializada.

Facebook Lance Twitter Lance