Atacante brasileiro é o novo reforço do Al-Dhafra, dos Emirados Árabes
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atacante brasileiro é o novo reforço do Al-Dhafra, dos Emirados Árabes

Joao Pedro
Brasileiro com a camisa do Al Dhafra (Foto: Divulgação)
LANCE! - 08/07/2019 - 15:50
Abu Dhabi (EAU)
O Al-Dhafra, clube da elite emiradense, anunciou a contratação do atacante brasileiro João Pedro, de 26 anos. Nascido em Fortaleza, no Ceará, João foi revelado pelo Ferroviário, e no Brasil passou por Palmeiras, Fortaleza e URT.

Além dos clubes já citados, João passou pelo futebol português, espanhol e saudita, antes de chegar a um novo desafio na carreira.

- Agradeço a Deus pela oportunidade, e todos aqueles que estão envolvidos nisso. Um agradecimento especial ao clube, principalmente ao treinador, que pediu a minha contratação - contou, antes de projetar a temporada:

- Estou otimista, espero fazer uma boa temporada. Vou ser o camisa 9 do time e vou lutar pela artilharia. Estou contente, recuperado das lesões e muito concentrado no que está por vir - ressaltou.

Com o calendário marcado para início de agosto, o time de Abu Dhabi vai à Alemanha para se preparar para a temporada 2019/2020.

- Faremos uma pré-temporada na Alemanha e trabalhar forte para começar bem as competições que teremos nesta temporada - concluiu.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance