Aston Villa quer retorno de John Terry, que pode ir para Portugal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Aston Villa quer retorno de John Terry, que pode ir para Portugal

John Terry, zagueiro inglês, 37 anos, ex-seleção inglesa, figura fácil no Chelsea.
Terry está sem clube atualmente (Foto: AFP)
LANCE! - 04/09/2018 - 11:33
Londres (ING)
Apesar de veterano, o zagueiro inglês Jonh Terry, de 37 anos, continua cobiçado no futebol europeu. Segundo o 'The Sun',  o treinador do Aston Villa, Steve Bruce quer que os novos donos da equipe, Nassef Sawiris e Wes Edens, tragam o zagueiro de volta. No entanto, um dos candidatos à presidência do Sporting afirma que o caminho do jogador pode ser outro.

- Estou muito perto de apresentar aos jogadores para entrar no Sporting, e se eu quisesse apresentar hoje três jogadores eu poderia, apenas não anuncio porque não posso ir além de um certo limite. Eu posso dizer um, porque eu o conheço, é John Terry, um grande campeão. Ele é um capitão sem braçadeira, mas eu acho que ele está muito perto de ser nosso jogador - afirmou o candidato Madeira Rodrigues, ao jornal 'Record'

O candidato disse ainda que tinha na mira grandes nomes como o do volante Marchisio, que deixou a Juventus e acertou com o Zenit, além de Yaya Toure, que fechou com o Olympiacos, da Grécia.

- Infelizmente perdemos o Marchisio, que seria jogador do Sporting se eu fosse presidente na semana passada. Também perdemos um para o Olympiacos (Yaya Touré) - concluiu o português

Enquanto não define seu futuro, o zagueiro, atualmente sem clube, está de férias em Portugal, pensando em qual direção sua carreira deve seguir. Ainda segundo o 'The Sun', o jogador também recebeu ofertas da China, da Major League Soccer e do Oriente Médio. O inglês não teve seu contrato renovado pelos antigos administradores do Aston Villa, no fim da última temporada.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance