Arsenal sai na frente pela contratação de atacante belga
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Arsenal sai na frente pela contratação de atacante belga

Carrasco
Carrasco atualmente está no Dalian Yifang, da China (Foto: Reprodução)
LANCE! - 08/01/2019 - 10:20
Londres (ING)
Yannick Carrasco trocou o Atlético de Madrid pelo Dalian Yifang e o futebol chinês. Ao que parece, porém, o belga quer mudar de ares. Três clubes estão interessados no jogador: Manchester United, Milan e Arsenal. Segundo o jornal inglês 'The Mirror', quem sai na frente são os Gunners.

Emery quer opções
O Arsenal deve vir forte nesta janela e Unai Emery enxerga em Carrasco um bom reforço para o atual elenco. Walbeck está lesionado e Ramsey pode assinar pré-contrato com qualquer clube, tendo em vista que seu vínculo se encerra neste ano. Os Gunners também negociam com Denis Suárez (Barcelona).

Milan planeja renovação
O Manchester United, porém, sondou o jogador, mas não tem nada de concreto ainda. O Milan planeja renovar o seu elenco e focar na contratação de jogadores de até 25 anos (idade de Carrasco). O atacante, porém, não é barato e "cobra" 10 milhões de euros por ano (R$ 42,5 milhões).

Panorama
O belga fez boa temporada no Campeonato Chinês (que se encerrou em novembro de 2018) e marcou sete gols, além de nove assistências, em 26 partidas. Sua equipe terminou a competição em 11º lugar, com 35 pontos: 33 a menos que o campeão Shanghai SIPG.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance