Arsenal quer James Rodríguez por empréstimo até o fim da temporada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Arsenal quer James Rodríguez por empréstimo até o fim da temporada

James Rodríguez
James está em baixa no bayern (Foto: AFP)
LANCE! - 16/01/2019 - 09:41
Londres (ING)
James Rodríguez não deve permanecer no Bayern de Munique. Emprestado, o clube alemão não parece querer exercer a compra do jogador junto ao Real Madrid. Dessa forma, o colombiano segue "livre" no mercado. Um dos interessados no meia é o Arsenal, que cogita pedir o empréstimo junto aos Merengues.

Segundo o jornal inglês 'The Mirror', o Arsenal está disposto a pagar três milhões de libras pelo colombiano, por um empréstimo até o final da temporada. O clube inglês quer se reforçar na temporada e também tenta o empréstimo de Denis Suárez, do Barcelona.


Temporada abaixo
James tem uma temporada marcada por lesões, uma relação ruim com o atual treinador dos Bávaros, Niko Kovac e números abaixo de sua média. O Bayern, por sua vez, quer renovar seu elenco e o colombiano não estaria na sua lista de preferências.

Na atual temporada, o colombiano jogou apenas 11 partidas, marcou três gols e deu duas assistências. O jogador pertence ao Real Madrid e, caso não feche com nenhum outro clube, vai ficar a disposição da equipe de Santiago Solari. Ao todo, James Rodríguez fez 50 jogos pelo Bayern, com 11 gols marcados e 16 assistências.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance