Arsenal joga mal, é derrotado pelo Sheffield e sai do G4 do Inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo Sheffield United
1
 
-
 
0
escudo arsenal

Arsenal joga mal, é derrotado pelo Sheffield e sai do G4 do Inglês

Sheffield x Arsenal
Blades comemoram a vitória em casa (Foto: AFP)
LANCE! - 21/10/2019 - 17:59
Sheffield (ING)
No encerramento da 9ª rodada da Premier League, o Arsenal visitou o Sheffield United, fora de casa, e os mandantes levaram a melhor. Sem inspiração, os Gunners perderam por 1 a 0, gol de Mousset, ainda no primeiro tempo, e caíram para a 5ª colocação, fora do G4.

QUEM NÃO FAZ, LEVA...
Fora de casa, o Arsenal foi quem teve a primeira chance de marcar na partida. Após cruzamento de Kolasinac na ponta-esquerda, Pepé teve a chance de escorar para as redes sozinho, mas errou o toque e desperdiçou a oportunidade. Para azar dos Gunners, aos 30 minutos, em bola levantada na área, Mousset aproveitou cabeçada de O'Conner para abrir o placar no Bramall Lane.

ASSUSTOU
Antes do intervalo, o Arsenal ainda teve mais uma chance de marcar, mas parou nas mãos do goleiro Henderson, emprestado pelo Manchester United ao Sheffield. Em chute potente de Xhaka, de longa distância, o arqueiro fez uma ponte belíssima para evitar o gol dos Gunners.

SEM CRIATIVIDADE
Na volta dos vestiários, o Arsenal não mudou sua postura e continuou sem criar muitas chances de perigo. Com as linhas compactas e uma marcação muito forte, o Sheffield não deu espaços para o Arsenal, que quase não assustou Henderson.

NADA FEITO
Nos minutos finais, nem a presença do brasileiro Gabriel Martinelli ajudou os Gunners a empatar a partida. O atacante até que tentou criar algumas chances na base da individualidade, mas a defesa bem postada dos Blades evitou qualquer bom ataque do time londrino.

Facebook Lance Twitter Lance