Arsenal encara Frankfurt na Liga Europa para aliviar pressão sobre trabalho de Unai Emery
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Arsenal encara Frankfurt na Liga Europa para aliviar pressão sobre trabalho de Unai Emery

Unai Emery, técnico do Arsenal
Unai Emery ficou na defensiva na coletiva de imprensa (Foto: IAN KINGTON / AFP)
LANCE! - 27/11/2019 - 14:49
Londres (ING)
Mesmo líder do grupo e podendo garantir a vaga para as oitavas da Liga Europa, o Arsenal chega pressionado para a partida contra o Frankfurt, pela quinta rodada do Grupo F, que será realizada nesta quinta-feira, às 18h (de Brasília), no Emirate Stadium, casa da equipe inglesa. Em caso de vitória, os Gunners chegam aos 13 pontos e garantem o primeiro lugar do grupo.

Na coletiva antes da partida, o treinador Unai Emery foi muito questionado sobre o fraco desempenho de sua equipe na temporada (o Arsenal não vence há seis jogos), sobre as especulações sobre uma possível demissão e a confiança que ele passa para seus comandados. Na defensiva, Emery deixou o assunto sobre seu futuro de lado e tentou falar apenas do jogo.

- Meu futuro é hoje e amanhã - disse, antes de continuar.

- Meu trabalho é me preparar para a partida de amanhã e só olhar para a partida de amanhã, para mostrar o melhor desempenho para a equipe. Estamos jogando em casa com nossos torcedores, por isso queremos transmitir nossa energia, nosso plano de jogo e tudo o que trabalhamos aqui no campo de treinamento. Esses são meus únicos pensamentos - concluiu.

Emey concluiu afirmando que sabe que a torcida espere do Arsenal resultados melhores na temporada e afirmou que a participação da torcida é de suma importância para conseguir uma vitória em casa. 

- Sabemos que na última partida nós ficamos desapontados e os torcedores também estavam e agora estamos falando aqui apenas para nos prepararmos para a partida, mostrar e voltar com uma boa performance como estávamos fazendo antes. E então, meu único foco é mostrar amanhã um bom desempenho e nos conectar com nossos apoiadores. Sabemos que nossos torcedores estão decepcionados, mas amanhã temos a chance de voltar com nossos torcedores e mostrar a eles a reação - disse.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance