Argentina inicia preparação para as quartas da Copa no CT do Fluminense
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Argentina inicia preparação para as quartas da Copa no CT do Fluminense

Treino Argentina CT Fluminense
Sergio Aguero, Lionel Messi & Cia treinam no CT do Fluminense (Foto: Divulgação/AFA/Instagram)
Matheus Dantas - 25/06/2019 - 18:15
Rio de Janeiro (RJ)
Depois de desembarcar no Rio de Janeiro no fim da noite de segunda-feira, a seleção da Argentina já trabalhou nesta tarde, com os jogadores indo ao gramado do CT Pedro Antonio, do Fluminense, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. A atividade - a primeira visando o duelo com a Venezuela, na sexta-feira -, não pôde ser acompanhada pela imprensa.

A Argentina venceu o Qatar no domingo, por 2 a 0 em Porto Alegre, e avançou para às quartas de final da Copa América como segundo colocado do Grupo B.

Assim como Lionel Messi, Aguero, Otamendi & Cia, os torcedores da Argentina já começaram a chegar no Rio de Janeiro. Nesta terça, muitos aproveitaram para irem às praias da Zona Sul do Rio, além de retirar as suas entradas para o jogo de sexta-feira. O centro de trocas da Copa América, na Urca, esteve movimentado durante toda a tarde, mas com bom atendimento e sem filas.

E MAIS:
A Venezuela também já está no Rio de Janeiro e realizou atividade na tarde desta segunda-feira. A Vinotinto está utilizando as instalações da Escola de Educação Física do Exército, na Urca, Zona Sul do Rio de Janero. A equipe do técnico Rafael Dudamel busca igualar a melhor campanha feita pelo país na Copa América: o quarto lugar no torneio de 2011, disputado na Argentina.

Facebook Lance Twitter Lance