Apresentado no Bayern, Hernández diz: 'Estou ansioso para jogar'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Apresentado no Bayern, Hernández diz: 'Estou ansioso para jogar'

Lucas Hernandez
Francês posou com a camisa do Bayern (Foto: Divulgação)
LANCE! - 08/07/2019 - 17:27
Munique (ALE)
Em processo de renovação, o Bayern de Munique apresentou oficialmente nesta segunda-feira um de seus reforços para as próximas temporadas. Lucas Hernández, de 23 anos de idade, chegou ao time bávaro como a maior contratação da história do clube: 80 milhões de euros (R$ 353 milhões).

Em entrevista coletiva, o francês arriscou algumas palavras em alemão ao se apresentar e mostrou que está motivado para entrar em campo com o novo clube brevemente.


- Olá, o meu nome é Lucas. Estou feliz por estar aqui e ansioso para jogar e ter uma boa temporada com o Bayern. Me sinto muito bem e vou lutar para estar pronto para a Bundesliga desde o início para poder defender as cores desta camisa - disse.

Ex-jogador e atual presidente do clube, Karl-Heinz Rummenigge, comentou sobre a chegada de Lucas Hernández ao time bávaro e salientou a polivalência do jogador dentro de campo.

- Ele tem a vantagem de poder jogar tanto como zagueiro quanto como lateral-esquerdo. Isso também dá ao treinador várias opções táticas. Não só o Bayern, mas também toda a Bundesliga tem a sorte de termos outro campeão do mundo na Bundesliga - disse.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance