Aposentado, Sneijder diz que poderia ter alcançado nível de Messi e CR7
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Aposentado, Sneijder diz que poderia ter alcançado nível de Messi e CR7

Sneijder Despedida
Sneijder em sua despedida à seleção holandesa, em 2018 (Foto: Reprodução/Twitter)
LANCE! - 21/11/2019 - 11:54
Utrecht (HOL)
Wesley Sneijder anunciou a aposentadoria do futebol em agosto. Agora diretor esportivo do Utrecht, da Holanda, o ex-jogador,  cujo último clube foi o Al-Gharafa, do Catar, fez um balanço da carreira em entrevista ao Fox Sports da Holanda, na última quarta-feira. Ele reconheceu que poderia ser lembrado com um dos grandes jogadores da história caso fosse mais compromissado. 

- Eu tenho que ser honesto comigo mesmo. Se eu estivesse 100% comprometido, eu teria alcançado o nível de Messi e Cristiano . Tenho certeza disso. Não é que eu não pudesse fazer isso, eu simplesmente não tinha força de vontade. Preferi aproveitar tanto minha carreira tanto dentro, como fora de campo. Ganhei tudo o que pude ganhar, então não me arrependo  - disse o holandês.


Ainda à rede de tevê de seu país natal, Sneijder falou sobre a relação de amor e ódio com Guti Hernández no Real Madrid, a quem classificou como melhor companheiro que já teve em campo. 

- Guti não falou comigo por três meses porque começou a ficar no banco . Mas a partir de um certo ponto, começamos a jogar juntos e tínhamos grande harmonia. Sem nos olharmos, podíamos prever onde o outro estava indo. É um fenômeno, o melhor com que eu já joguei - concluiu. 

Revelado pelo Ajax, em 2002, Sneijder passou por Real Madrid, Inter de Milão, Galatasaray e Nice antes de se aposentar no futebol árabe. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance