Após vencer a Roma, Lopetegui analisa: 'Estamos crescendo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após vencer a Roma, Lopetegui analisa: 'Estamos crescendo'

Lopetegui
Treinador estreou na Champions com uma boa vitória  (Foto: Divulgação/Real Madrid)
LANCE! - 20/09/2018 - 16:19
Madri (ESP)
O Real Madrid estreou bem na Liga dos Campeões da Europa, ao vencer a Roma por 3 a 0, dentro do Santiago Bernabéu. A vitória significou não só que os madridistas continuam sendo candidatos ao título, mas também como mostrou que há vida sem Zidane e Cristiano Ronaldo.

Julen Lopetegui, atual treinador da equipe, analisou a evolução da equipe merengue e a partida contra o time italiano.

- Fizemos um bom jogo contra um time forte, que no último ano ficou por apenas um gol para chegar a final da Liga dos Campeões. Foi um jogo difícil, mas merecemos os três pontos. Nosso time, que estamos trabalhando por dois meses e meio, está crescendo, mas ainda há muito a crescer. Agora é pensar no próximo jogo, contra o Espanyol, que é uma equipe muito boa - disse.

Além do bom desempenho da equipe durante a partida, Lopetegui elogiou também o belo gol de Mariano Díaz, contratação do Real Madrid para esta temporada, mas que é formado no clube merengue.

- Ele conhece a casa, tem o sentimento do Real Madrid e sabe o que significa a Champions para o clube. Teve uma atitude fantástica e entregou tudo. Quem trabalha é premiado e marcou um gol sensacional. Tenho jogadores muito bons, com uma atitude fantástica e que treinam como animais. Isso ajuda a que a equipe continue a melhorar e a crescer. É essa a maneira de encarar as competições - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance