Após três temporadas em Portugal, brasileiro é o novo reforço do RC Lens
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após três temporadas em Portugal, brasileiro é o novo reforço do RC Lens

Vitor Costa
Brasileiro assinou com o Lens, da França (Divulgação)
LANCE! - 02/07/2019 - 15:17
Lens (FRA)
Ex-jogador do Avaí e Bahia, o lateral-esquerdo Vitor Costa é o novo reforço do RC Lens, tradicional clube da França. O jogador vem de três temporadas no futebol português após atuar no Arouca e Desportivo Aves e disputar as principais competições do país.

- Estou muito feliz por vestir a camisa do Lens. É uma grande oportunidade para mim e espero jogar o mais rápido possível. Eu sei que é um clube com valores fortes, um clube emblemático do futebol francês e com uma história importante. Meus objetivos são acima de tudo coletivos e faremos tudo para subir - disse Vitor Costa para o site do clube.

Revelado nas categorias de base do Bahia, Vitor Costa também atuou no Inter de Lages antes de partir para a Europa. Aos 25 anos, o defensor se mostrou ansioso para vestir a camisa do time francês e destacou toda a sua disposição para se adaptar na nova casa.

E MAIS:
- Estou ansioso para conhecer os meus novos companheiros de equipe e o treinador. Eu farei de tudo para integrar a força de trabalho e aprender francês rapidamente, que é uma das minhas prioridades, para poder entrar mais facilmente em contato com todos. Agradeço a confiança de todos e, principalmente, ao meu empresário José Renato Martinez por proporcionar estar aqui nesse momento - concluiu.

Um dos clubes mais tradicionais da França, o Lens tem um título do campeonato nacional e outro da Copa da Liga em sua recente história, em 1997/98 e 1998/99, respectivamente. Em preparação na pré-temporada, Vitor Costa e seus companheiros vivem a expectativa do amistoso de sábado (6) contra o Boulogne, clube da terceira divisão francesa.

Facebook Lance Twitter Lance