Após sorteio, Fred fala sobre grupo do United: 'Não será dos mais fáceis'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após sorteio, Fred fala sobre grupo do United: 'Não será dos mais fáceis'

Fred United
Fred foi titular nos três jogos do United na temporada (Foto:Reprodução/Twitter)
LANCE! - 30/08/2018 - 16:24
Manchester (ING)
O Manchester United não vem bem das pernas na temporada. Com duas derrotas em três partidas na Premier League, o clube vem passando por questionamentos por conta de Jose Mourinho, que segundo a imprensa inglesa, pode ser demitido se não vencer na próxima rodada do Inglês.

Em meio à confusão, o grupo do United na Liga dos Campeões da Europa foi decidido nesta quinta-feira. O sorteio, que aconteceu em Mônaco (FRA), colocou a Juventus, de Cristiano Ronaldo, o Valencia (ESP) e o Young Boys (SUI), no caminho dos Red Devils. 

Fred, maior contratação do Manchester nesta janela, falou sobre a expectativa de jogar a Champions com a camisa de seu novo clube e sobre os confrontos que acontecerão.

- Disputei quatro Champions League pelo Shakhtar e, agora, tenho a chance de jogar a competição pelo United. Espero ir bem mais longe dessa vez e ajudar o clube na luta por esse título que não conquista há dez anos. Mas o caminho não será dos mais fáceis. Enfrentaremos uma Juventus que tem se destacado nos últimos anos, e que agora conta com o reforço do Cristiano Ronaldo. Ainda teremos pela frente um Valencia que costuma ser osso duro nas competições europeias, além de um Young Boys que pinta como um azarão no grupo, mas que não pode ser desprezado. Vamos analisar a fundo cada adversário para buscar fazer um grande papel - declarou o jogador.

Os Red Devils são tricampeões da Champions, vencendo em 1967/68, 1998/1999 e 2007/2008. Curiosamente, no último título dos ingleses, Cristiano Ronaldo era o craque do time e agora, pela Juve, será um dos rivais.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance