Após sair desacordado do campo, Shaw tranquiliza: 'Volto em breve'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após sair desacordado do campo, Shaw tranquiliza: 'Volto em breve'

Inglaterra x Espanha
Jogador sofreu uma grande pancada na cabeça (Foto:AFP)
LANCE! - 08/09/2018 - 19:00
Londres (ING)
O lateral-esquerdo do Manchester United e da seleção inglesa, Luke Shaw, foi um dos personagens capitais da estreia com derrota da Inglaterra na Liga das Nações, neste sábado, contra a Espanha. O jogador deu assistência para Rashford marcar o primeiro gol da partida na etapa inicial, e no segundo tempo, sofreu um forte choque com Carvajal, bateu a cabeça no gramado, ficou desacordado e saiu de campo imobilizado com máscara de oxigênio.

A cena foi forte e causou uma concussão ao jogador. Durante a partida, informações da imprensa inglesa afirmavam que o lateral já estava acordado, falando com a família e mexendo em seu celular. Através das redes sociais, a federação inglesa confirmou o estado do atleta, e informou que Shaw passará por um exame de raio-x e que passará a noite em observação.

Via Twitter, Shaw tranquilizou e agradeceu os torcedores, e declarou que está bem, e que está pronto para retornar o mais rápido possível.

- Obrigado por todo o amor e apoio que estão me dando. Estou bem e sendo cuidado pelas melhores mãos. Eu sou um lutador, então eu vou estarei de volta em breve - tweetou o jogador.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance